Chat Online Emergência Back Office

INFORMAÇÕES

Quando estamos fora de nosso ambiente do dia-a-dia, seja em um outro país ou mesmo em outra cidade, pequenos problemas podem se transformar em situações mais delicadas e mais difíceis de serem resolvidas. Com a Seguros Unimed você não precisa se preocupar em resolvê-los, pois temos uma equipe treinada para lhe atender com agilidade, sendo assim você poderá usufruir de sua viagem com tranquilidade e segurança 24h por dia e 365 dias por ano.
O Tratado de Schengen é um acordo assinado entre países da Comunidade Européia (Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia) que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas visitando esses países comprovem possuir uma Assistência a Viagens com valor mínimo de € 30.000 para garantir assistência médica por doença ou acidente.
Quando a natureza do seu problema permite solicitar a prévia-autorização, comunique-se com a central de atendimento mais próxima e os nossos operadores de assistência estarão sempre preparados para ajudá-lo.
Neste caso, o essencial é que receba o atendimento imediato no lugar onde se encontra e logo após a assistência recebida, será necessário que dentro das 24 horas seguintes haja o contato com o escritório TRAVEL ACE mais próximo e seja informado sobre a urgência e os procedimentos realizados, para que a TRAVEL ACE possa contatar o local onde ocorreu o atendimento médico, controlar a qualidade do atendimento que você está recebendo e eventualmente assumir os gastos das despesas do mesmo.
Assim que perceber a falta de sua bagagem, dirija-se ao pessoal da companhia aérea e preencha o formulário "P.I.R.". Imediatamente e antes de abandonar o aeroporto, ligue para a central de atendimento da TRAVEL ACE ASSISTANCE mais próxima para comunicar o extravio.
Entre em contato com a central de atendimento TRAVEL ACE que prestará orientações para a solução do problema. A TRAVEL ACE se obriga, unicamente, a orientar e prestar ajuda no que for possível, sem se responsabilizar por perdas ou danos que possam sofrer o CONTRATANTE em decorrência da perda do passaporte. Informação importante: O passaporte somente poderá ser concedido mediante apresentação de todos os documentos exigidos por lei. Nesse caso, o consulado do Brasil no país em que o viajante estiver poderá lhe fornecer um documento - gratuito - denominado ARB (Autorização de Retorno ao Brasil), válido exclusivamente para retorno ao Brasil. Você poderá retirar seu novo passaporte no Brasil, quando possuir todos os documentos.

Antes de viajar: Fixe as etiquetas em sua bagagem e aos seus documentos de viagem. Tire fotocópias das primeiras páginas de seu passaporte e dos vistos necessários. Guarde-os em um local diferente dos documentos. Anote os números de todos os cartões de crédito que levar. Leve o dinheiro, os documentos de viagem e os medicamentos em sua bagagem de mão.

Durante a viagem: Tenha seu cartão TRAVEL ACE ASSISTANCE sempre a mão. Não saia do hotel sem ele. Não leve passagens e documentos a menos que seja necessário. Deixe-os guardados no hotel.

Banner Travelace

EMPRESA


INFORMAÇÕES


FORMA DE PAGAMENTO


Master Card

American Express

Visa

seguro comodo

Comodo Secured

FORMA DE PAGAMENTO

Master Card

American Express

Visa

seguro comodo

Comodo Secured

Todos os direitos reservados | © Seguros Unimed | V 1.3